domingo, 13 de abril de 2014

10 ovos de páscoa para comer sem culpa e saudáveis

A páscoa esta chegando, Oba! Não precisa passar vontade, há ovos de páscoa sem glúten, sem lactose e até com whey protein!





1. O ChocoSoy Tradicional da Olvebra é feito com chocolate a base de soja, portanto não tem glúten e nem lactose. Além disso, é adoçado com açúcar orgânico.

2. Ovo de chocolate branco da Linea, feita a base de sucralose. Não tem açúcar nem glúten e possui alto teor de fibras e colágeno. Cada 25g tem 126 calorias.


3. O ovo de Páscoa da Chokolah é orgânico e feito com 62% de cacau. Não contém glúten e cada 25g tem 135 calorias.

4. O Ovo Zero Lactose Glúten da Cacau Show é feito sem lactose, sem glúten e sem açúcar. É 50% cacau. Cada 25g tem 113 calorias.


5. O ovo de Páscoa Tri-Gostoso, à venda no Planeta Diet, é de chocolate branco. Não tem açúcar, glúten ou lactose e cada porção de 25g tem 126 calorias.

6. A ChocoFitness traz ovo de páscoa sem açúcar, sem lactose e sem glúten, com 54% de cacau e duas opções de recheio. Cada 25g tem 112,5 calorias.


7. O ovo de Páscoa da Carob House é feito com alfarroba, uma vagem da qual se extrai um pó que pode ser um substituto pro cacau. Isso porque ele é naturalmente doce, rico em vitaminas e minerais e não possui estimulantes como a cafeína. Não tem glúten, açúcar ou lactose e cada 25g tem 97 calorias.

8. Ovos feitos de whey protein, a proteína do soro do leite. A opção da Probiótica tem 5,1g de proteína em cada 25g do chocolate.



9. Já o da Mega Vitaminas tem glutamina e BCAA além das 5,2g de proteína por 25g de chocolate

10. O ovo da Beauty Care não tem glúten, açúcar ou lactose. Tem 40% de cacau e é rico em fibras e colágeno. Cada 25g tem 97 calorias.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário