segunda-feira, 14 de abril de 2014

Expectativas x Realidade do primeiro encontro

Veja como é sair com um cara pela primeira vez, sempre há aquela expectativas, não é mesmo?

Conhecendo um cara


Expectativa: Na festa de aniversário de uma amiga, um cara bonito chama a sua atenção. Vocês passam a noite conversando e petiscando brie com mel até que ele pede seu telefone e pergunta se você não gostaria de tomar drinques com ele no próximo final de semana. 

Realidade: Você finalmente conhece um cara no Tinder que não colocou "sexo casual" na área de interesse do perfil e resolve arriscar. 

Troca de mensagens


Expectativa: Vocês passam a semana trocando mensagens engraçadinhas e cheias de segundas intenções. 

Realidade: Vocês trocam duas mensagens sobre o bairro em que moram e ele digita algumas palavras com erro de português. 

Ele quer sair... Oba!



Expectativa: Ele te liga para te chamar para ir naquele bar descolado e chique perto da sua casa. Você, que estava no sofá, corre para se arrumar.

Realidade: Ele pergunta qual é a "boa da noite" e diz que ainda está de ressaca por causa da balada do dia anterior. Você, que estava no sofá, pensa duas vezes e responde "sim". 

Chegada ao Enconto



Expectativa: O lugar é bonito, sofisticado na medida certa e perfeito para um primeiro encontro.

Realidade: O lugar é alternativo demais para o seu gosto, a música é muita alta e só serve sanduíche. 

Drinques


Expectativa: Vocês escolhem uma mesa e engatam um conversa tão gostosa que nem conseguiu olhar para o cardápio e escolher uma bebida. Ele pede uma garrafa de vinho. 

Realidade: Você escolhe o drinque mais forte do cardápio e fica meio sem assunto até o copo chegar. Os dois tomam a bebida em um gole só e pedem mais. 

Papo à toa


Expectativa: Você responde "Eu também!" para tudo o que ele diz. E vice-versa. 

Realidade: Você parou de prestar atenção na conversa quando ele começou a dar detalhes da rotina da irmã como auxiliar técnica de prótese dentária.

Pintou um clima


Expectativa: Entre uma risada e outra, vocês se olham e percebem que no final da noite vai rolar uma pegação.

Realidade: Você não consegue parar de pensar: "Como posso dar um fim nisso sem parecer babaca? Falar que estou com dor de cabeça vai funcionar?". 


Fim de noite


Expectativa: Ele te deixou na porta de casa e vocês trocaram uns beijinhos. Antes de ir embora, ele pede pra você não marcar nada para a próxima sexta-feira. Você não vê a hora de ligar para as suas amigas para contar.

Realidade: Você finge que está muito cansada, paga a sua parte do jantar e pede o primeiro táxi que passa na porta do restaurante. Você só quer chegar em casa para tomar sorvete vendo TV. 

Conteúdo: M de mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário