terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os filmes mais esperados

Para quem ama assistir filmes e adora ir ao cinema, aqui vai algumas dicas dos filmes mais esperados em 2014 e 2015. 


 A menina que roubava livros


720233


Sinopse e detalhes: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Lançamento: 31 de janeiro de 2014 (2h11min)
Dirigido por: Brian Percival
Com: Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse mais
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA, Alemanha



 

 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



x-men-days-future-past-teaser-poster-professor-x

Sinopse e detalhes: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Lançamento: 23 de maio de 2014
Dirigido por: Bryan Singer
Com: James McAvoy, Michael Fassbender, Hugh Jackman mais
Gênero: Ação, Ficção científica
Nacionalidade: EUA



 

 O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro



o-espetacular-homem-aranha-2-a-ameaca-de-electro_t57181_3_jpg_290x478_upscale_q90

Sinopse e detalhes: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.


Lançamento: 1 de maio de 2014
Dirigido por: Marc Webb
Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx mais
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA



 

 Batman vs Superman



batman_vs_superman-1

Sinopse e detalhes: Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em meio a tudo isso, ele desenvolve uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams). Continuação de O Homem de Aço (2013).
Lançamento: 17 de julho de 2015
Dirigido por: Zack Snyder
Com: Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams mais
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA



 

 Capitão América 2 - O Soldado Invernal



Fonte: Adoro Cinema

Sinopse e detalhes: Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Lançamento: 11 de abril de 2014
Dirigido por: Joe Russo, Anthony Russo
Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan mais
Gênero: Aventura, Ação, Ficção científica
Nacionalidade: EUA


Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário